quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje é pra 'ela ...



.. e ela fazem parte de meus alicerces emocionais: são um dos ganhos que a passagem do tempo me concedeu. Falo daquela pessoa para quem posso telefonar, não importa onde ela esteja nem a hora do dia ou da madrugada, e dizer: "Estou mal, preciso de você". E ela estará comigo pegando um carro, um avião, correndo alguns quarteirões a pé, ou simplesmente ficando ao telefone o tempo necessário para que eu me recupere, me reencontre, me reaprume, não me mate, seja lá o que for. 

E têm estado comigo seja como for, para o que der e vier, mesmo quando estou cansada, estou burra, estou irritada ou desatinada, pois às vezes eu sou tudo isso, ah!, sim. E o bom mesmo é que na amizade, se verdadeira, a gente não precisa se sacrificar nem compreender nem perdoar nem fazer malabarismos sexuais nem inventar desculpas nem esconder rugas ou tristezas. A gente pode simplesmente ser: que alívio, neste mundo complicado e desanimador, deslumbrante e terrível, fantástico e cansativo. Pois o verdadeiro amigo é confiável e estimulante, engraçado e grave, às vezes irritante; pode se afastar, mas sabemos que retorna; ele nos agüenta e nos chama, nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores: como o verdadeiro amor.


- Lya Luft -


Te amoO e voce sabe o quanto ♥
by: Lari

Um comentário:

  1. Como vc faz isso cmg, e nao me avisa nda? quaase infarteeeeeeeeii... ç.ç
    que LINDOOO florr, te amooo tannntoo !!
    Obrigada por tudoo, por ser minha amiga, por me aturar qdo estou 'chata' na TPM, querendo ficar na 'bolha'... simplesmente, OBRIGADA por EXISTIR e fazer parte da minha vida !
    sem voce eu nao conheceria a mim mesma !
    d2
    AmoO

    ResponderExcluir