terça-feira, 2 de novembro de 2010


‘ Ontem ouvi que eu era uma pessoa difícil!
De repente um estalo, um clarão me cegou os olhos,  me amem, ou me odeiem.. minha filosofia constante. Extremismo, bipolaridade... Como será ser normal? Às vezes não sei bem quem sou. O doce Anjo ou o fugaz errante? Confundo-me entre declarações e insultos, entre certezas e dúvidas. Sou a palavra doce para uns e a música triste para outros. Às vezes eu nem sei se sou real. Não sei se o erro está em mim ou no mundo...é muito confuso! A proximidade às vezes me incomoda, mais a distância me assusta. Os sentimentos me martirizam, mais a ausência deles me anula. Apaixonante ou decepcionante? Depende de como você me vê! Sou uma mistura de incerteza e convicção... Ontem estava apaixonada, amanhã ...?!? 

Por favor, alguém se lembra do ultimo capitulo da novela? Peraí! Eu nem assistia novela! Minhas certezas são certezas diferentes a cada dia. Hoje sou um vulcão prestes a explodir... Talvez eu acorde uma flor amanhã !! ’

- Autor Desconhecido - 

By: L u H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário