segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cresce!





A nossa diferença fundamental é que você era capaz apenas de viver as superfícies, enquanto eu era capaz de ir mais fundo, de não sentir medo desse mais fundo. Parece dificil de voce enxergar que insistir nisso é perda de tempo, é perda de vida em uma causa perdida. Ouça aqui, moçinha. Não fique pensando que o mundo lhe pertence não. não caia nessa onda. E outra coisa – não se esforce. pelo menos não tanto, não fique ai remando contra a maré. dando murro em ponta de faca. Veja – se não fora pra ser, não vai ser. Acredite em mim. Coisa boba essa sua tentativa de ir alem. E olhe, eu não estou pedindo pra vc desistir não, não é isso. Eu só quero que voce pense mais, que leia mais. Que tenha argumentos melhores.

Você é muito imatura ainda.

Cresce!


- Caio Fernando Abreu -

By: Lari *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário